Direito Empresarial

Direito Digital e Empresarial.

Sistema E-commerce lançado ao ar essa semana de cliente do Escritório Bruno Fuga Advocacia. O Escritório participou desde o início com sugestões de desenvolvimento e também abarcando todo o aspecto jurídico.

Recentemente finalizamos toda a estruturação legal e trabalhamos em parceria com os desenvolvedores para o desenvolvimento do sistema de compras online. O escritório buscou proteção sob a óptica dos aspectos legais vigentes nas atuais legislações com a intenção de buscar a máxima transparência e clareza entre contratante e contratado.

A estruturação é completa, desde a elaboração de contrato, termos de uso, documentações de pedido, declarações de entrega de mercadoria, formas de pagamento, meios de cobrança e sistema de vinculação ao pós-venda.

O Direito Digital é multidisciplinar, por isso engloba estudos de várias áreas do conhecimento jurídico e também da computação. Aplica-se, neste caso, as normas jurídicas do universo digital na relação de compra e venda entre contratante e contratado no sistema de compras online de nosso cliente.