Direito Digital e Empresarial

Sistema E-commerce lançado ao ar essa semana de cliente do Escritório Bruno Fuga Advocacia. O Escritório participou desde o início com sugestões de desenvolvimento e também abarcando todo o aspecto jurídico.

Recentemente finalizamos toda a estruturação legal e trabalhamos em parceria com os desenvolvedores para o desenvolvimento do sistema de compras online. O escritório buscou proteção sob a óptica dos aspectos legais vigentes nas atuais legislações com a intenção de buscar a máxima transparência e clareza entre contratante e contratado.

A estruturação é completa, desde a elaboração de contrato, termos de uso, documentações de pedido, declarações de entrega de mercadoria, formas de pagamento, meios de cobrança e sistema de vinculação ao pós-venda.

O Direito Digital é multidisciplinar, por isso engloba estudos de várias áreas do conhecimento jurídico e também da computação. Aplica-se, neste caso, as normas jurídicas do universo digital na relação de compra e venda entre contratante e contratado no sistema de compras online de nosso cliente.

Escrito por Diogo Fuga

Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Filadélfia (2018). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Cível e Empresarial. Pós graduando em Direito Empresarial pela Universidade Estadual de Londrina (PR).